Declaração de Amor: Como Fazer Sem Passar Vergonha

Declaração de Amor: Como Fazer Sem Passar Vergonha

13 de julho de 2019 0 Por admin

Sharing is caring!

Você é uma pessoa que está apaixonada e deseja muito, do fundo do seu coração, fazer uma declaração de amor, mas não sabe qual é a melhor forma?

declaração de amor
Fonte: https://pixabay.com/pt/

Pois essa pequena dificuldade pode acontecer devido a alguns fatores como, por exemplo, timidez e uma vontade muito grande de expressar verdadeiramente os seus sentimentos. Seja lá qual for a sua situação, saiba que existem vários recursos – e bem simples – que se pode testar (ou se inspirar) para emocionar a quem ama.

E foi pensando justamente nisso que resolvi escrever este artigo para te apresentar algumas ideias simples e criativas que vão te ajudar a expressar como deseja os seus verdadeiros e profundos sentimentos. Então vem comigo! Exceto se você deseja saber como esquecer o crush.

Espalhe amor em forma de… bilhetinhos!

Se tem um tipo de declaração de amor singela e fofa – ideal para quem é tímido – é justamente espalhar bilhetinhos. Esses com mensagens carinhosas nos locais mais improváveis. E, ao mesmo tempo, óbvios para que o seu amor possa encontrar rapidamente.

Então quer uma ideia de onde pode espalhar esses bilhetinhos? Dentro da agenda, sobre o teclado do computador, colado no volante, no espelho do banheiro, etc. Mais ideias você pode encontrar no Blog Chama de Amor.

Dê um presente “surpresa” para declaração de amor

Essa dica para fazer uma declaração de amor nada mais é do que sair do óbvio. Ou seja, parar de pensar em dar presentes a sua cara-metade somente em datas comemorativas. Como, por exemplo, aniversário, dia dos namorados, aniversário de namoro ou casamento.

É claro que essas datas são importantes e de certa forma o seu amor “já espera” ganhar alguma coisa. Porém, o que é mais interessante é simplesmente surpreender. Assim, a melhor forma é presentear a pessoa amada fora dessas datas comemorativas.

Talvez você esteja se perguntando: “Mas o que devo dar de presente?”. Bom, você pode comprar algo que remeta a história de vocês. Ou, então, simplesmente agradar com algo que o seu amor estava com vontade de adquirir, mas que ainda não conseguiu fazer. Pois não achou, ou estava sem a grana suficiente para isso. Compreendeu?

Escreva uma carta ou poesia…

No passado – não muito distante – era comum fazer uma declaração de amor através de cartas e/ou poesias. Mas isso quando não se recorria às letras de canções românticas. Hoje este hábito caiu em desuso para grande parte das pessoas. Principalmente os mais jovens, mas para quem tem 30 anos ou mais, com certeza acha essa ideia maravilhosamente romântica. E é.

Então, separe um tempo e deixe o seu coração ditar o que precisa ser transcrito para o papel. Porém, se ficar difícil recorra a uma bela poesia que transmite exatamente os seus sentimentos. Ah, e para deixar ainda mais especial essa surpresa vintage borrife – antes de escrever senão poderá manchar o papel – algumas gotas do seu perfume que o seu amor tanto gosta.

Logo, como se pode observar essas foram algumas sugestões que vão te inspirar a fazer uma bela declaração de amor. Teste e depois volte aqui para compartilhar a experiência vivenciada através do campo de comentários. Muito amor sempre!